Notícias

22/05/2014 às 08:23
UFMT e UAB formam várias turmas de 2013/2

 

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e a Universidade Aberta do Brasil (UAB) estão realizando, desde o mês de abril até o mês de julho, as colações de grau das turmas 2013/2 dos cursos a distancia, ofertados nos Institutos de Educação (IE), de Física (IF) e na Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FAeCC). Em todos os polos de Mato Grosso, 283 estudantes estão participando das colações.
O curso de Pedagogia, ofertado em Lucas do Rio Verde, Pedra Preta e Sorriso, formará 67 professores. O de Licenciatura em Ciências Naturais e Matemática, dos polos de Pedra Preta, Nova Xavantina e Diamantino, formará 83 professores. Os alunos de Ciências Naturais e Matemática de Alto Araguaia e Guarantã do Norte irão colar grau em junho. 
Os alunos de Administração Pública, dos polos de Cuiabá, Barra do Bugres, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Pedra Preta, São Félix do Araguaia e Nova Xavantina, já colaram grau. Os acadêmicos do polo de Diamantino colarão grau no dia três de julho. O bacharelado em Administração Pública está formando 133 profissionais. 
“A UFMT vem mostrar seu compromisso com os mato-grossenses e o cumprimento do seu papel social e acadêmico, consolidando a EaD (Educação a Distância) na instituição”, destaca o professor Carlos Rinaldi, coordenador da UAB na UFMT. Os profissionais que estão formando já atuam em sala de aula ou na administração pública e privada, em seus municípios.

links úteis